Tudo junto e misturado


sexta-feira, 5 de março de 2010

O que falta a Dilma é ser conhecida, diz Abilio Diniz


Do Brasil Econômico - Por Regiane de Oliveira

“Você já viu algum político que ouve? A Dilma ouve muito mais do que vocês podem imaginar”, afirmou Abilio Diniz, presidente do conselho de administração do grupo Pão de Açúcar.

A declaração foi dada durante o evento em que anunciou o novo presidente executivo do grupo, Enéas Pestana, nesta quinta-feira (4).

Sem declarar seu voto, o empresário afirmou que se considera "um cara equilibrado e de bom senso e que gosta da Dilma".

Questionado sobre o porquê da preferência, Diniz explicou que conhece a candidata petista. "É isso que falta para a Dilma: ser conhecida, se mostrar como ela é como pessoa normal", afirmou Diniz, acrescentando que ela é "bem informada e conhece profundamente as áreas de infraestrutura e de empresas e tem condições de utilizar esse conhecimento para perpetuar o governo do presidente Lula".

O empresário afirmou ainda que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai "ajudar em possível governo de Dilma".

Perguntado se o presidente teria uma participação como a dele no Pão de Açúcar, que apesar das várias trocas de executivo, mantém pulso firme na gestão, Diniz disse: "Ele (Lula) não será um Abilio no Pão. Porque, ao contrário de mim, ele não tem obrigação".

Sobre o candidato tucano, José Serra, o empresário disse apenas que o "considera uma pessoa excelente" e se recusou comparar os possíveis mandatos.


Pinçado de:
http://www.brasileconomico.com.br/noticias/o-que-falta-a-dilma-e-ser-conhecida-diz-abilio-diniz_78024.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade