Tudo junto e misturado


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O que me interessa?

"Geisy Arruda passa mal e termina desfile pela Porto da Pedra no posto médico"

Sério, tirando o fato de que ela não merecia passar a humilhação que passou nas mão dos neo-imbecis da Unibam, do que me interessa o que acontece na vida dessa moça?
Nesse momento (o momento em que falei já passou, mas continua valendo nesse em que você está lendo) centenas de pais, mães, filhos e parentes sentem na pele a impotência, sem nada que possam fazer, de verem seus filhos e entequeridos necessitarem de atendimento médico e serem tratados como subespécie em uma unidade de saúde terceirizada de São Paulo, que atende a convênios com planos de saúde particular, e que o Globo andou dizendo em seu editorial ser modelo a ser seguido, aff! Essas unidades deveriam atender somente pelo SUS, mas dizem que para economizar, 25% das vagas que já eram poucas, serão destinadas para os planos de saúde. Quem fiscaliza, se é só 25% que está sendo destinada aos planos de saúde? E querem me falar de uma foliã que passou mal não sei porque e também nem quero saber.



Escrito por Sandro Stahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade