Tudo junto e misturado


sábado, 13 de fevereiro de 2010

A ética de Augusto Nunes

Num post antes falei um pouco da Veja, vamos falar mais um pouco.
Tem um jornalista da veja, se é que se pode chamar um lixo desses de jornalista, que possui um blog para realizar ataques ao governo e seus aliados. Quando você entra no blog, lê o lixo que ele escreve e lê os comentários, se você não for vacinado contra estupidez intelectual você acaba achando que o governo de fato é muito ruim, pois só se vê ataques nos comentários, são aqueles pseudo intelectuais dizendo que pensamos, digo pensamos porque apóio o governo que aí está, com o intestino ou defecamos com o cérebro, esse é o nível da galerinha do Nunes.
Aí eu pensei, não é possível que ninguém se contraponha as idéias desse pessoal, e resolvi deixar um comentário, foi então que me lembrei de uma frase do Mario Covas, dizendo que para se encontrar com o Maluf era preciso testemunha. Então resolvi me resguardar com provas testemunhais, afinal ele podia alterar meu comentário, como já fez em outra ocasião com outro internauta, dizendo que eu só disse grosserias.
Pra minha surpresa ele não alterou meu comentário, ele simplesmente eliminou meu comentário, agora vejam vocês mesmo o teor de meu comentário e tirem suas conclusões se dentro de um estado democrático e com direito de expressão como eles tanto defendem cabe uma atitude dessas.
Na primeira figura vocês podem ver meu comentário aguardando moderação, vejam se era ofensivo e se merecia ser deletado por ser ofensivo. Na segunda figura vocês podem ver que meu comentário já foi apagado, essa é a ética do dito jornalista. Se eu não me lembrasse do que disse Mario Covas e estivesse aqui me queixando sem provas ele simplesmente diria que apagou porque o petralha falou um monte de palavrão, pelo menos agora confirmei o que sempre soube, essa gente não tem cárater.

clique na imagem para ver num tamanho maior e observe a hora no relógio.

clique na imagem para ver num tamanho maior e observe a hora no relógio.



Não se deixe enganar, é essa gente que grita contra o PNDH3, é essa gente que grita pela direito de expressão, pela liberdade de imprensa, liberdade, liberdade para continuarem a mentir, distorcer e enganar.


Escrito por Sandro Stahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade