Tudo junto e misturado


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Isso é trabalhar para o povo

Ao ver essa notícia fiquei imaginando, como os moradores dos outros estados devem estar se moendo de inveja dessa maravilhosa lei criada pelo engenheiro arquiteto (não necessariamente nessa ordem, ou em ordem alguma) José Serra.
Como pode uma lei maravilhosa como essa, demorar tanto tempo para ser criada, só mesmo de mentes brilhantes como dos demotucanos poderia sair algo para resolver a balburdia que sempre foi comprar bananas nas feiras livres ( em São Paulo já não tão livres assim) desse país.
Aos restantes dos brasileiros, resta aguardar as próximas eleições e eleger esse valoroso brasileiro para acabar em todo restante do país, com esse problema que atormenta a vida de todos os brasileiros.
Só achei que faltou um pouco de pulso, ficou muito branda, pois apenas multa de R$317,00 a R$237.000,00 é muito pouco, quem insiste em vender a fruta dessa forma, deveria mesmo é ir pra cadeia, que é o local mais adequado para esses subversivos.



clique na imagem para ler a reportagem

escrito por Sandro Stahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade