Tudo junto e misturado


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O Alexandre Garcia é uma gracinha mesmo.

Hoje (19/08/09) o dito jornalista Alexandre Garcia em seu comentário no bom dia Brasil disse que a ex secretária Lina só pode estar dizendo a verdade, pois ninguém consegue mentir por quatro horas diante da pressão dos senadores.
Ora sr. Alexandre, quem mente, mente por quatro horas seguidas, por quatro dias seguidos, quatro semanas, quatro anos, quatro décadas, ou até quatro vidas, se as tiver.
Empunhe logo, sr. Alexandre Garcia, a bandeira do PSDB e faça abertamente propaganda eleitoral para o sr. José Serra, ficaria mais decente do que se esconder atrás da profissão de jornalista e se dizer imparcial, para fazê-lo,pois as pessoas não são bobas e a cada dia sua credibilidade ( juntamente com a da Globo, que a cada dia perde audiência por conta disso) se escoa pelo ralo do jornalismo de esgoto que faz.
No post anterior a esse, temos um pouquinho de Lina Vieira, leiam e cheguem as suas própias conclusões e reflitam se ela é ou não capaz de mentir por quatro horas seguidas.
Se ele e a imprensa fizessem jornalismo sério e fosse verdade a tal reunião, já teria aparecido nos telejornais o tal motorista que a levou, ou não são capazes de fazer jornalismo investigativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade