Tudo junto e misturado


segunda-feira, 23 de março de 2009

Carregadores serão os mesmos para todos o celulares em 2012



Durante o Mobile World Congress, em Barcelona, os principais fabricantes de celulares e grandes operadoras de te lefonia móvel do mundo firmaram um acordo para a implementação de um carregador universal de bateria para todos os novos aparelhos fabricados a partir de 2012.
O objetivo da iniciativa é reduzir gastos para a indústria, facilitar a vida dos usuários e reduzir a quantidade de material desperdiçado, pois poucos carregadores terão de ser jogados no lixo. "Em 2012, a maior parte dos celulares serão mais eficientes em relação à energia, e usarão apenas um carregador", disse Rob Conway, conselheiro da GSM, principal associação da indústria de aparelhos móveis do mundo.
De acordo com o conselheiro, participam da iniciativa os fabricantes Nokia, Motorola, LG, Sony Ericsson, Samsung e a empresa de chips Qualcomm. Fazem parte do acordo também as operadoras Orange, 3 Group, AT&T, KTF, Mobilkom Autrice, Telecom Italia, Telefónica, Telenor, Telstra, T-Mobile e Vodafone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

José Serra, os porquinhos e a matemática.

Esses videos mostram como se faz necessário a saída do sapo barbudo analfabeto e ignorante, para a entrada de alguém culto e versado em todos os assuntos.

Arquivo do blog

Contador de visita

Não é novela mas se quiser seguir fique a vontade